Já é conhecido o horário do sorteio dos playoffs da Champions League e da Europa League

Os playoffs da Champions League e da Europa League estão a aproximar-se. UEFA já deu a conhecer horário do sorteio.

Com a última jornada da Champions League já disputada e a derradeira jornada da Europa League a caminho, os sorteios dos playoffs das duas competições já estão em vista.

Benfica e Sporting conhecerão o adversário nos playoffs da Champions League esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 11h de Portugal Continental.

FC Porto e Braga ainda procuram assegurar um lugar no top-24. Caso o confirmem, os dois clubes conhecerão o futuro na prova no sorteio da Europa League que também se realizará a Nyon, mas a partir das 12h de Portugal Continental. ATUALIZAÇÃO: Só o FC Porto estará presente no sorteio, uma vez que o Braga foi eliminado.

Lê mais sobre a Champions League AQUI e sobre a Europa League AQUI.

Europa League Liga Europa Champions
Fonte: UEFA
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio vai ter número especial no Benfica: Extremo teve o 1.º dia no Seixal

O Benfica contratou Dodi Lukebakio ao Sevilha no último dia de mercado. Extremo belga terá o número 11 na Luz.

FPF homenageia Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa: Pedro Proença anuncia Praça dos Heróis

Decorreu esta terça-feira uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa. Várias figuras presentes.

Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

Daniel Podence confirmado como reforço do Olympiacos

O Olympiacos confirmou a contratação de Daniel Podence. É a terceira experiência do avançado internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Vermelha confirma contratação de Tomás Handel ao Vitória SC

O Estrela Vermelha oficializou a contratação de Tomás Handel. O médio português deixou o Vitória SC em definitivo.

Argentina: Nico Otamendi quer «continuar com a mesma mentalidade» e aborda futuro de Lionel Messi

Nico Otamendi quer continuar com a mesma mentalidade na Argentina. Defesa-central do Benfica aborda ainda futuro de Lionel Messi.

Fenerbahçe oficializa contratação de Ederson Moraes

O Fenerbahçe confirmou a contratação de Ederson Moraes. O guarda-redes internacional brasileiro deixou o Manchester City.