Já é conhecido o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal Feminina

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. O sorteio decorreu nesta quinta-feira, dia 12 outubro.

Já há jogos definidos para a primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. Nesta fase da competição ficam isentos, por sorteio, dez clubes, com 34 definidas para jogar em 17 encontros.

Eis os jogos da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino:

Clubes isentos: 

1- ACDR Pico Regalados
2- FC Penafiel
3 – Moreirense FC
4 – Académico Viseu FC
5 – UD Ponte Frielas
6 – CFEA – Club Football Estrela
7 – Ourique DC
8 – CD Gouveia – FLS
9 – FC Ferreiras
10 – Leixões SC

Eis o resultado do sorteio:

Série A

SC Freamunde x Esposende
Arsenal Crespos x Bragalona FC
FC Parada x GD Aldeia Nova
Sporting da Cuz x Juventude de Mouquim
Rio Ave SDUQ x Roriz
AD Várzea x Rio Mau FC
Oliveira do Douro x Varzim SC
Destreza e Aventura x GCD Águias Negras Tabuadelo
AD Paredes x SC Rio Tinto

Série B

Atlético Cultural da Pontinha x CD Feirense
Olimpico Montijo x Juveforce – ADC Ponte Vagos
AC Cucujães x FC S.Pedro
GDC A-Dos-Francos x Guia FC
GD Sobreirense x Vasco da Gama
FC Barreirense x União Vila Fria
Lusitano GC x N.E.G.E.
Bobadelense x UD Turquel

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.