Já é conhecido o sorteio dos quartos-de-final da Champions League

Já são conhecidos os jogos dos quartos-de-final da Champions League feminina. O Olympique Lyonnais, campeão em título, vai receber o Chelsea.

Jã há jogos confirmados para os quartos de final da Champions League feminina. O Olympique Lyonnais, atual detentor do troféu da competição, vai receber o Chelsea FC. Já o FC Barcelona vai medir forças com a AS Roma.

O FC Bayern vai jogar frente ao Arsenal enquanto o PSG recebe o VfL Wolfsburg da Alemanha.

A primeira-mão dos jogos está agendada para os dias 21 e 22 de março e a segunda-mão para a semana seguinte.

Eis os encontros dos quartos de final da Champions League:

  • FC Bayern x Arsenal FC
  • Olympique Lyonnais x Chelsea FC
  • AS Roma x FC Barcelona
  • PSG x VfL Wolfsburg

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem concorrência da Premier League por Yeremay Hernández e já conhece o preço do extremo

São conhecidas novos detalhes sobre o futuro de Yeremay Hernández. Extremo do Deportivo da Corunha é alvo do Sporting.

Médio português promete movimentar mercado da Premier League por 35 milhões de euros e deixar 10% no Sporting

O West Ham quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. O Southampton exige 35 milhões de euros para vender o português.

Paulinho marca pelo 6º jogo consecutivo e Toluca vence Juárez de Ricardinho na Liga Mexicana

Paulinho está num grande momento de forma. O avançado português chegou aos seis jogos consecutivos a marcar na vitória do Toluca.

Sunderland é um dos reis do mercado e fecha mais um reforço por mais de 11 milhões de euros

O Sunderland continua a reforçar o plantel para garantir a permanência na Premier League. Omar Alderete vai reforçar os ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Do Rio Ave para o Barcelona: há um novo português no gigante espanhol

João Amaral está a caminho do Barcelona. O antigo diretor técnico do Rio Ave vai assumir departamento de scouting culé.

Everton quer contratar médio do Benfica neste mercado

O Everton sonha com a contratação de Florentino Luís. Os toffees estão interessados na contratação do médio do Benfica.

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.