Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

- Advertisement -

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Anderson Talisca lesionou-se durante o Fenerbahçe x Kasimpasa – que terminou empatado 1-1 – e já é conhecido o tempo de paragem estimado. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o avançado brasileiro ficará de fora por três semanas.

«Ederson e Talisca estão com problemas. Skriniar está lesionado. Çaglar está lesionado. Oosterwolde está suspenso para o jogo de volta. Fred está suspenso», referiu o treinador Domenico Tedesco no final do encontro, em declarações citadas pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu.

Na presente temporada, Anderson Talisca regista até ao momento 21 golos e quatro assistências em 37 jogos, ao serviço do Fenerbahçe. Atualmente tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Há quem lhe chame ‘novo Rafael Leão’: quem é a nova pérola do Benfica que está a entusiasmar os adeptos?

Jaden Umeh faz parte dos quadros do Benfica e tem entusiasmado os adeptos com as exibições desta temporada de águia ao peito.

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.