📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já estão definidas as meias-finais da Taça Libertadores e Taça Sul-Americana

- Advertisement -

Já estão definidas as meias-finais da Taça Libertadores e da Taça Sul-Americana. O Botafogo de Artur Jorge vai defrontar o Peñarol do Uruguai.

Estão finalizados os jogos dos quartos de final da Taça Libertadores e da Taça Sul-Americana. Após as partidas desta quinta-feira, ficaram definidos os quadros para as meias-finais de ambas as competições.

Na Taça Libertadores, surgiu a grande surpresa com a eliminação do Flamengo às mãos do Peñarol. O conjunto brasileiro não foi além de um empate a zero em casa e acabou por não anular a desvantagem de um 1-0 da primeira-mão. Desta forma, o Peñarol vai ser o adversário do Botafogo de Artur Jorge nas meias-finais.

Já na Taça Sul-American, o Cruzeiro eliminou o Libertad do Paraguai e o Racing Club da Argentina afastou o Athletico Paranaense nos jogos desta quinta-feira.

Eis os quadros das meias-finais da Taça Libertadores:

  • Atlético Mineiro x River Plate
  • Botafogo x Peñarol

Eis os quadros das meias-finais da Taça Sul-Americana:

  • Corinthians x Racing Club
  • Cruzeiro x Lanús
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.