📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já foi alvo do Chelsea e custa 35 milhões de euros

- Advertisement -

Yeremay Hernández já foi associado ao Chelsea e te o seu preço definido para o próximo mercado: 35 milhões de euros.

Yeremay Hernández foi um dos protagonistas do último mercado, acabando por ser associado ao Chelsea. O extremo já tem o seu preço definido para o próximo mercado de transferências: 35 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca.

O espanhol representa atualmente o Deportivo de La Coruña e é um dos protagonistas do plantel, sendo que ficou pela Galiza além do mercado de inverno por sua própria vontade. Yeremay Hernández tem 22 anos e na presente temporada leva 27 jogos, com nove golos e quatro assistências.

Os 35 milhões de euros pedidos pelo Deportivo de La Coruña são correspondentes à cláusula de rescisão, que sobe para os 40 milhões de euros, caso a equipa seja promovida à La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.