Já foi alvo do Chelsea e custa 35 milhões de euros

Yeremay Hernández já foi associado ao Chelsea e te o seu preço definido para o próximo mercado: 35 milhões de euros.

Yeremay Hernández foi um dos protagonistas do último mercado, acabando por ser associado ao Chelsea. O extremo já tem o seu preço definido para o próximo mercado de transferências: 35 milhões de euros. A informação está a ser avançada pelo jornal Marca.

O espanhol representa atualmente o Deportivo de La Coruña e é um dos protagonistas do plantel, sendo que ficou pela Galiza além do mercado de inverno por sua própria vontade. Yeremay Hernández tem 22 anos e na presente temporada leva 27 jogos, com nove golos e quatro assistências.

Os 35 milhões de euros pedidos pelo Deportivo de La Coruña são correspondentes à cláusula de rescisão, que sobe para os 40 milhões de euros, caso a equipa seja promovida à La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.