Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

- Advertisement -

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

Pablo Durán foi associado ao Famalicão em 2024/25, mas acabou por manter-se ao serviço do Celta de Vigo, de maneira a disputar um lugar na equipa principal. A escolha do espanhol revelou-se acertada, que viu o seu contrato ser renovado durante esta segunda-feira, até 2028.

O jogador de 24 anos convenceu Claudio Giráldez e é opção frequente nos Balaídos. Esta temporada soma 32 encontros disputados, com cinco golos e duas assistências. O seu vínculo anterior terminava em 2027.

O ponta de lança natural do Porriño chegou ao Celta de Vigo em 2022, depois de uma passagem pelo Compostela. Inicialmente foi integrado na equipa B, mas o seu progresso impressionou a estrutura.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal tem que estar em alerta? RD Congo quer naturalizar 10 jogadores para o Mundial 2026

A RD Congo faz parte do grupo de Portugal no Mundial 2026 e quer reforçar as suas fileiras com 10 jogadores conhecidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.

Maxi Araújo e a ausência de Morten Hjulmand: «É muito pesada, mas temos outros bons médios»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Maxi Araújo falou sobre a ausência de Morten Hjulmand.