Já foi comparado com Lionel Messi e pode ser devolvido já em janeiro

- Advertisement -

Luka Romero já foi comparado com Lionel Messi no começo da sua carreira. Representa o Alavés por empréstimo do AC Milan.

Luka Romero tem apenas 19 anos e já foi comparado com Lionel Messi na sua etapa formativa, especialmente quando representava o Mallorca, por quem se estreou com somente 15 anos. Contudo, a sua temporada de 2024/25 não está a correr de feição.

Segundo a imprensa espanhola, Luka Romero, que se encontra cedido pelo AC Milan ao Alavés, pode ser devolvido, já que tem tido pouco espaço no conjunto orientado por Luis García Plaza. O argentino leva apenas seis jogos em 2024/25.

Na segunda metade da última época Luka Romero esteve emprestado ao Almería, onde se saiu bastante bem, com 13 jogos e três golos. Um regresso a Milão já em janeiro está em cima da mesa e pode ser a melhor decisão para todas as partes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta 7 treinadores ao Tottenham e mete português ao barulho

O Tottenham procura um novo treinador depois do despedimento de Thomas Frank. Sete nomes foram apontados aos spurs.

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.