Já foram sorteados todos os grupos do Europeu 2024

Já foi realizado o sorteio da fase de grupos do Europeu 2024. Competição realiza-se na Alemanha entre os dias 14 de junho e 14 de julho de 2024.

Os seis grupos do Europeu 2024 já foram sorteados. Portugal irá defrontar Turquia, Chéquia e Vencedor do Caminho C no Grupo F.

O Europeu 2024 realiza-se na Alemanha. O jogo de abertura da competição está marcado para o dia 14 de junho de 2024. A final realiza-se precisamente um mês depois a 14 de julho.

Equipas Playoffs:

Caminho A: País de Gales x Finlândia; Polónia x Estónia.

Caminho B: Bósnia e Herzegovina x Ucrânia; Israel x Islândia.

Caminho C: Geórgia x Luxemburgo; Grécia x Cazaquistão.

Eis todos os grupos do Europeu 2024:

Grupo A:

  • Alemanha
  • Hungria
  • Escócia
  • Suíça

Grupo B:

  • Espanha
  • Albânia
  • Croácia
  • Itália

Grupo C:

  • Inglaterra
  • Dinamarca
  • Eslovénia
  • Sérvia

Grupo D:

  • França
  • Áustria
  • Países Baixos
  • Vencedor do Caminho A

Grupo E:

  • Bélgica
  • Roménia
  • Eslováquia
  • Vencedor do Caminho B

Grupo F:

  • Portugal
  • Turquia
  • Chéquia
  • Vencedor do Caminho C
Bola Taça Europeu 2024
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting apresenta camisolas de aquecimento para 2025/26

O Sporting apresentou esta sexta-feira camisolas de aquecimento para a temporada seguinte. Segue em baixo.

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.

A encruzilhada de João Félix

Uma das maiores dúvidas desta pré-época é saber qual o destino...

Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud tem acordo fechado para regressar a França e à Ligue 1

Olivier Giroud está muito próximo de reforçar o Lille. Avançado francês já chegou a acordo com o emblema da Ligue 1.

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.