Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

- Advertisement -

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

Jordan Siebatcheu chegou a Tondela no último mercado de transferências e foi um dos nomes mais sonantes a aterrar na Beira Alta. O avançado está cedido pelo Stade Reims e já gerou 22 milhões de euros no total das transferências realizadas (a maior delas de nove milhões de euros, rumo ao Rennes).

O jogador natural dos Estados Unidos da América ainda procura o primeiro golo na Primeira Liga, depois de se ter estreado a marcar pelo Tondela na Taça de Portugal contra o Vila Real (também fez uma assistência).

No total da temporada, Jordan Siebatcheu leva oito jogos em 2025/26, com um golo e uma assistência. No jogo frente ao Sporting, válido pela nona jornada da Primeira Liga, deverá ser opção inicial para Ivo Vieira.

Eis as transferências (em definitivo) de Jordan Siebatcheu:

  • Rennes- 9 milhões de euros
  • Young Boys- 2,5 milhões de euros
  • Union Berlin- 6 milhões de euros
  • Stade de Reims- 4,5 milhões de euros

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.