📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

- Advertisement -

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

Jordan Siebatcheu chegou a Tondela no último mercado de transferências e foi um dos nomes mais sonantes a aterrar na Beira Alta. O avançado está cedido pelo Stade Reims e já gerou 22 milhões de euros no total das transferências realizadas (a maior delas de nove milhões de euros, rumo ao Rennes).

O jogador natural dos Estados Unidos da América ainda procura o primeiro golo na Primeira Liga, depois de se ter estreado a marcar pelo Tondela na Taça de Portugal contra o Vila Real (também fez uma assistência).

No total da temporada, Jordan Siebatcheu leva oito jogos em 2025/26, com um golo e uma assistência. No jogo frente ao Sporting, válido pela nona jornada da Primeira Liga, deverá ser opção inicial para Ivo Vieira.

Eis as transferências (em definitivo) de Jordan Siebatcheu:

  • Rennes- 9 milhões de euros
  • Young Boys- 2,5 milhões de euros
  • Union Berlin- 6 milhões de euros
  • Stade de Reims- 4,5 milhões de euros

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.