📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há árbitro definido para o Portugal x Croácia da Liga das Nações

- Advertisement -

Já está definido o árbitro que vai apitar o jogo de estreia de Portugal na Liga das Nações frente à Croácia. Umut Meler foi o escolhido pela UEFA.

Umut Meler foi o árbitro escolhido para dirigir o Portugal x Croácia, que marca a estreia da equipa das quinas na Liga das Nações deste ano. O encontro está marcado para esta quinta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.

No VAR vai estar o alemão Bastian Dankert, com assistência do compatriota Katrin Rafalski.

Eis a equipa de arbitragem do Portugal x Croácia:

  • Árbitro: Umut Meler
  • Assistentes: Kerem Ersoy e Ibrahim Çaglar Uyarcan
  • Quarto Árbitro: Arda Kardesler
  • VAR: Bastian Dankert
  • AVAR: Katrin Rafalski
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast aborda regresso aos relvados: «Ainda falta mais um par de semanas e devo poder voltar»

Zeno Debast falou sobre o tempo de recuperação da lesão contraída no jogo entre Sporting e Kairat Almaty para a Champions League.

Francesco Farioli dá férias ao plantel do FC Porto: eis a data de regresso aos treinos

Francesco Farioli decidiu dar alguns dias de folga aos jogadores do plantel do FC Porto. Os atletas regressam aos treinos no sábado.

Lionel Messi de regresso ao Camp Nou: «Espero poder voltar algum dia, e não apenas para me despedir como jogador, como nunca o pude...

Lionel Messi esteve na última noite no Camp Nou, que se encontra na fase final das alterações o mítico campo.

Mikel Arteta: «Temos estado sem sete jogadores na linha da frente nos últimos dois meses»

Mikel Arteta reagiu ao empate do Arsenal diante do Sunderland. O técnico espanhol apontou para a falta de opções no ataque dos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Orlando Magic por 111-107. Neemias Queta contabilizou oito pontos e seis ressaltos no encontro.

Podcast Papo de Bola #96 – Neymar ainda tem vaga na seleção?

O "Papo de Bola" desta semana é sobre Neymar. Os problemas na integração no Santos e a luta do avançado para estar no Mundial 2026. 

Marcel Matz reage à reeleição de Rui Costa: «Que tenha um ótimo mandato»

Marcel Matz, treinador de voleibol do Benfica, felicita Rui Costa pela reeleição e apela à união dos adeptos.