📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há árbitros definidos para a décima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Já estão definidas as equipas de arbitragem para os jogos da décima jornada da Primeira Liga. Tiago Martins vai estar no jogo de abertura entre o FC Porto e o Estoril Praia.

Já estão escolhidos os árbitros para os jogos da décima jornada da Liga Portugal. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as escolhas dos árbitros nesta quinta-feira, com Tiago Martins a ser o responsável pelo jogo entre o FC Porto e o Estoril Praia.

Em relação aos restantes árbitros, Hélder Malheiro vai estar no GD Chaves x SL Benfica, Luís Godinho no SC Braga x Portimonense SC e André Narciso no Sporting CP x Estrela Amadora.

Eis os árbitros da décima jornada da Primeira Liga:

FC Porto x Estoril Praia
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Nuno Almeida
AVAR: André Campos

GD Chaves x SL Benfica
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Cidade

FC Famalicão x Gil Vicente FC
Árbitro: José Bessa
assistentes: Nuno Manso e Nelson Cunha
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Hélder Carvalho
AVAR: Nélson Pereira

SC Braga x Portimonense SC
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: André Campos

Casa Pia AC x FC Vizela
Árbitro: David Silva
Assistentes: João Bessa Silva e Nuno Eiras
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Pedro Martins

Moreirense FC x Vitória SC
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Campos

Rio Ave FC x Boavista FC
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Jorge Fernandes

Sporting CP x CF Estrela Amadora
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

SC Farense x FC Arouca
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Hugo Santos
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: João Gonçalves
AVAR: Ângelo Carneiro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa esclarece condições do contrato de José Mourinho : «Tem contrato para mais um ano»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes sobre renovação de José Mourinho: «Quero que seja campeão e que seja comigo como presidente»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes rejeita manter Mário Branco: «Não deixarei cair Pedro Ferreira»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa alerta para os direitos televisivos: «Esta lei pode ser prejudicial para o futebol português»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os adeptos: «O Benfica não tem claques organizadas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes questiona Rui Costa sobre Pedro Proença: «Defendeu posições contrárias aos clubes portugueses»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes no Debate: «Não há adeptos de primeira ou segunda, só sócios que pagam bilhetes»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.