Já há data e hora do Sporting x Benfica para a Primeira Liga

A Liga Portugal já divulgou a data e horário de todos os jogos da Primeira Liga até janeiro, incluindo o Sporting x Benfica.

A Liga Portugal já anunciou as datas e horário dos jogos da Primeira Liga até ao final de janeiro. O Sporting x Benfica vai ser disputado no dia 29 de dezembro às 20h30 no Estádio do Alvalade. Pode ver AQUI todas as informações relativas aos restantes jogos da Primeira Liga.

Foram assim anunciadas a data, hora e transmissão de todos os jogos desde a jornada 13 até à jornada 19 da Primeira Liga, que decorrerá no final de janeiro. Destacar também, além do dérbi entre o Sporting e o Benfica, o Benfica x Braga no dia 4 de janeiro (sábado) às 18h00 e o FC Porto x Boavista no dia 28 de dezembro às 20h30.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga divulga calendário de jogos da pré-época para a nova temporada

O Braga divulgou o calendário de jogos de preparação para a temporada 2025/26, já sob o comando do novo treinador, Carlos Vicens.

Benfica emite esclarecimento sobre o jogo particular com o Fenerbahçe para a Eusébio Cup

O Benfica esclareceu que ainda não confirmou o jogo particular frente ao Fenerbahçe porque ainda há negociações a decorrer.

Pedro Russiano: «Peço desculpa ao Vitória, mas hoje foi dia de Lusitano»

Pedro Russiano analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

Gil Lameiras e derrota na final do Campeonato de Portugal: «A final não abala em nada a caminhada e o trajeto»

Gil Lameiras analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.