Já há data para as eleições para a presidência da FPF

- Advertisement -

As eleições da Federação Portuguesa de Futebol vão ter lugar no próximo dia 14 de fevereiro de 2025. O anúncio foi feito nesta segunda-feira.

As eleições para a presidência da FPF vão ter lugar no próximo dia 14 de fevereiro de 2025. A confirmação foi dada nesta segunda-feira, na tomada de posse dos delegados eleitos que vão fazer parte da próxima AG, entre 2024 e 2028.

A entrega de candidaturas deve ser feita até ao dia 19 de dezembro, sendo que a oficialização das listas deve ser revelada no dia 24 de janeiro de 2025. A tomada de posse dos novos membros da FPF será feita no dia 19 de fevereiro, cinco dias após as eleições.

Nesta altura, Nuno Lobo [já oficializado] e Pedro Proença são os nomes apontados às eleições que vão definir o sucessor de Fernando Gomes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.