Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

- Advertisement -

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual detentor do título, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

O sorteio das meias-finais da Taça da Alemanha ditou duelos de alto nível: o Bayer Leverkusen vai receber o Bayern de Munique, já o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

O Bayern Munique procura voltar a uma final pela 25ª vez, algo que não acontece desde 2019/20, ano da sua última conquista. Já o Bayer Leverkusen tenta chegar à sexta final, depois de duas vitórias na prova, a última em 2023/24.

No outro duelo, o Estugarda, campeão da última edição, quer chegar à sua oitava final, enquanto o Friburgo tenta voltar a uma final, após a única participação em 2021/22.

Eis os jogos das meias-finais da Taça da Alemanha:

  • Bayer Leverkusen x Bayern Munique
  • Estugarda x Friburgo

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

Jereamiah St. Juste sai lesionado ao 3º jogo no Feyenoord e gera preocupação

O calvário de Jeremiah St. Juste com as lesões continua. Ao terceiro jogo pelo Feyenoord, todos como suplente utilizado, o central saiu lesionado.

Antoine Kombouaré é o novo técnico do Paris FC

O Paris FC anunciou Antoine Kombouaré para assumir o lugar de Stéphane Gilli. A direção acredita que a experiência do treinador pode impulsionar o clube a consolidar-se entre a elite da Ligue 1.