📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há jogos definidos para os oitavos de final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça Libertadores. O sorteio decorreu nesta segunda-feira.

Já há jogos definidos para as 16 equipas nos oitavos de final da Taça Libertadores. A competição já fechou a fase de grupos e entra agora nos jogos a eliminar, com vários encontros teoricamente equilibrados.

O campeão em título, o Botafogo, que é treinado por Renato Paiva, vai enfrentar o Liga de Quito. Já o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, vai medir forças contra o Universitario.

Quanto ao São Paulo de Cédric Soares, vai enfrentar o Atlético Nacional.

Eis o quadro dos oitavos de final da Taça Libertadores:

  • Atlético Nacional x São Paulo
  • Fortaleza x Vélez
  • Flamengo x Internacional
  • Universitario x Palmeiras
  • Libertad x River Plate
  • Cerro Porteño x Estudiantes
  • Peñarol x Racing
  • Liga de Quito x Botafogo
Taça Libertadores quadro
Fonte: Taça Libertadores
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira revela passo importante na carreira: «Não preciso de um papel assinado»

Abel Ferreira garante continuidade no Palmeiras. Presidente do clube brasileiro reforça também vontade de segurar o treinador.

Francisco Neto na antevisão do Portugal x Países Baixos: «Não nos escondemos atrás das coisas, temos de querer ser melhores e trabalhamos para isso»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do Portugal x Países Baixos. O encontro particular vai ter lugar nesta sexta-feira.

Tiago Gouveia comenta hipótese do FC Porto ganhar a Europa League: «Vai chegar longe, isso com certeza que sim»

Tiago Gouveia acredita que o FC Porto chegará longe na Europa League. Declarações após a derrota do Nice na prova.

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia analisa derrota do Nice: «O FC Porto, fora os três golos, praticamente não criou oportunidades nenhumas»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Carlos Vicens: «Prefiro não falar [da arbitragem]. Diria coisas que não são positivas para ninguém»

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens deixou bicada no ar à arbitragem.