Stije Resink lesionou-se no último jogo do Groningen. O médio já abordou a pancada sofrida no tornozelo.
A meio dos rumores do interesse do Benfica, Stije Resink sofreu uma lesão no último encontro do Groningen. No final do jogo, o médio deu mais pormenores quanto à lesão.
«Foi um jogo amargo e, a nível pessoal, é frustrante ter de sair com dores no tornozelo. Já estive melhor, sim. A meio da primeira parte, pisei uns pitons, foi um momento infeliz. Senti logo que estava a inchar. Ao intervalo, disse que queria continuar, mas a certa altura já não era possível», começou Stije Resink, que prosseguiu.
«Tentei genuinamente manter o foco. Posso mostrar o meu tornozelo agora, não saí por nada. Além disso, ainda não chegou nenhuma proposta concreta ao Groningen. Sinceramente, não sei que rumo vai isto tomar, vou esperar para ver como as coisas se desenvolvem», prosseguiu o médio.
No final do jogo, Dick Lukkien, treinador do Groningen, abordou a lesão do jogador.
«O Stije é um jogador muito importante para nós e ficámos desapontados por ele ter de sair. Quanto a tudo o resto que o rodeia, logo se verá. Temos de aguardar. Ele sofreu uma pancada forte no tornozelo. Já ao intervalo era uma dúvida, mas ele ainda aguentou mais uns quinze minutos. Vamos avaliar a situação», comentou o técnico Dick Lukkien.
Stije Resink é alvo do Benfica e há negociações em andamento para a transferência. Esta época, o médio, que podes conhecer melhor, leva quatro golos e cinco assistências em 20 jogos pelo clube neerlandês. O jogador também já se pronunciou quanto ao interesse encarnado.



