Já há nova data e horário para o Nacional da Madeira x FC Porto

O Nacional da Madeira x FC Porto vai ser retomado a 15 de janeiro a partir das 17 horas. Encontro foi interrompido devido ao nevoeiro.

Já é conhecido o novo horário e dia para a conclusão do encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto. Os dois clubes vão finalizar o duelo da 17ª jornada a 15 de janeiro, a partir das 17 horas.

O encontro deveria ter sido realizado na íntegra esta sexta-feira, dia 3 de janeiro, mas foi interrompido por duas vezes e adiado em definitivo. O jogo encontra-se já nos 14:30, pelo que será retomado a partir deste tempo.

Refira-se que o slot horário foi encontrado no espaço reservado à Taça de Portugal, competição onde nenhuma das equipas continua presente. Fica também fora de opção as duas alternativas previamente alinhadas – 4 de janeiro, este sábado, às 12h45m ou às 15h30m.

Diogo Costa
Fonte: Pedro Figueira
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Santa Clara disputam contratação de defesa do Atlético Mineiro

O Sporting e o Santa Clara estão a tentar a contratação de Rómulo Júnior. O defesa-central brasileiro pertence aos quadros do Atlético Mineiro.

Fabrizio Romano confirma: Al Nassr prestes a superar Benfica para garantir João Félix

João Félix está mesmo a caminho do Al Nassr. O clube da Arábia Saudita desviou o avançado do Benfica e está perto de confirmar o jogador.

Lesão de Bruma pode ser complicada e a equipa do Benfica dedicou a vitória na Eusébio Cup ao avançado

A lesão de Bruma pode vir a ser mais complexa do que se previa. Os jogadores do Benfica dedicaram o triunfo ao avançado da equipa.

João Félix perto de ser desviado para o Al Nassr

Volte-face nas negociações: João Félix está mais longe do Benfica e a caminho do Al Nassr, de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting oferece 4 milhões de euros por Ricardo Mangas

O Sporting vai apresentar uma proposta que pode chegar aos quatro milhões de euros por Ricardo Mangas, lateral do Spartak Moscovo.

Juventus mantém interesse em Morten Hjulmand e já se fala nos valores do salário que vai ser oferecido

A Juventus está muito interessada na contratação de Morten Hjulmand neste mercado de transferências. O médio representa o Sporting.

Fred: «Foi um bom teste para toda a gente, para nós e para eles»

Fred analisou o encontro de apresentação dos encarnados aos sócios. Benfica defrontou o Fenerbahçe na Eusébio Cup.