Já há novidades sobre a lesão de Kika Nazareth

Kika Nazareth sofreu uma lesão no jogo amigável contra a Inglaterra. Porém, não é grave e a jogadora não está em risco de perder o Mundial.

Há boas notícias para Kika Nazareth. Segundo apurou o Record, Kika Nazareth não está em risco para o Mundial e vai continuar no lote de jogadoras integradas, começando os trabalhos de preparação com a Seleção Nacional esta terça-feira.

Os resultados dos exames médicos à lesão no joelho direito, que foram realizados este domingo, deram inconclusivos. No entanto, o jornal Record assegura que a lesão não é grave e os piores cenários saíram da equação.

Kika Nazareth tinha sofrido uma lesão no jogo amigável contra a Inglaterra, após uma lance dividido com Keira Walsh. A dona da camisola 20 acabou por ser substituída e saiu em lágrimas, o que causou alguma preocupação. Contudo, há boa notícias e a jogadora vai disputar o primeiro Mundial da história do futebol feminino de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes entre os nomeados para Jogador do Ano

Bruno Fernandes está entre os nomeados para Jogador do Ano. Prémio entregue pela Associação de Futebolistas Profissionais.

Bruno Lage confirma posição de Prestianni e Aursnes e ainda diz: «Não temos pressa vencer nem chegar ao resultado que queremos»

O Benfica vai enfrentar esta tarde o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage justificou escolha do 11 inicial.

À atenção do Benfica: Bayern Munique nunca venceu o Boca Juniors nos 90 minutos

O Bayern Munique defronta o Boca Juniors esta madrugada. Bávaros só por uma vez jogaram com os argentinos e empataram aos 90 minutos.

Eis os adversários do Casa Pia na pré-temporada

O Casa Pia vai iniciar a pré-temporada no dia 30 de junho. Gansos enfrentam 1.º Dezembro, Torrense, Portimonense, Alverca e Benfica B.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo decisivo? Eis os onzes oficiais do Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.

Manchester United abre negociações para contratar campeão do Mundo

O Manchester United está interessado em contratar Emiliano Martínez. Guarda-redes argentino na porta de saída do Aston Villa.

Atenção: Benfica x Auckland City com ameaça de tempestade

O Benfica vai enfrentar o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo com ameaça de tempestade.