📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há onzes nos duelos Chelsea-Real Madrid e Nápoles-Milan

- Advertisement -

Em noite de Liga dos Campeões que decide quem passa às meias-finais e quem fica para trás, já há onzes nos jogos desta terça-feira.

Já há onzes nos jogos da noite desta terça-feira da Liga dos Campeões. No duelo Chelsea-Real Madrid, que dá vantagem aos merengues de 2-0, eis os onzes das duas equipas:

Chelsea FC: Arrizabalaga; Fofana, Thiago Silva, Chalobah; James, Kanté, Enzo Fernández, Kovacic, Cucurella; Gallagher, Havertz

Real Madrid CF: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Camavinga; Modrić, Kroos; Valverde; Rodrygo, Benzema, Vinícius

No Chelsea, João Félix é suplente para este jogo. De Londres para Nápoles, no jogo que coloca frente a frente SSC Napoli e AC Milan, com vantagem de 1-0 (ou 0-1 se preferir) para os rossoneri, estes são os onzes oficiais:

SSC Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mário Rui; Lobotka, Ndombelé, Zieliński; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia

AC Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Kjær, Theo Hernández; Tonali, Krunić; Diaz, Bennacer, Rafael Leão; Giroud

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting poupa 2 jogadores fundamentais frente ao Paços de Ferreira

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand devem ser poupados.

ATP Masters 1000 Xangai: A final que o ténis não sabia que precisava | Ténis

Há finais que valem por um troféu. E há outras que valem por uma história. A do Masters 1000 de Xangai, ficará para sempre na segunda categoria.

João Noronha Lopes quer expandir Seixal e Estádio da Luz: «Fazer uma casa dos sócios e investir em infraestruturas no Seixal»

João Noronha Lopes referiu que a sua equipa tem já um estudo a ser feito sobre a expansão do Seixal e do Estádio da Luz.

Rui Costa: «Isto no futebol é muito volátil e as pessoas esquecem-se do plantel que tínhamos há quatro anos»

O presidente do Benfica, Rui Costa, defendeu o trabalho durante o seu mandato, relativamante à construção de plantel e à formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro convence e deixa rivais para trás

Pedro Porro assumiu em definitivo o papel de titular na seleção espanhola, sendo a principal opção para a lateral direita.

Foi considerado como ‘descartável’ pelo Real Madrid durante 10 anos e revela: «Tive proposta do Atlético Madrid»

Jesús Vallejo nunca foi uma estrela no Real Madrid e podia ter rumado ao Atlético Madrid ou ao Villarreal, mas rejeitou as ofertas.

João Diogo Manteigas: «O Benfica, nos últimos quatro anos, não teve um projeto desportivo»

João Diogo Manteigas criticou a rotatividade de treinadores no Benfica durante a presidência de Rui Costa, apontando uma falta de projeto.