📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há onzes oficiais para o jogo entre o Liechtenstein e Portugal e há surpresas

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes para o jogo entre o Liechtenstein e Portugal, que é referente à penúltima jornada da fase de qualificação para o Europeu de 2024.

Portugal e Liechtenstein já têm onzes oficiais para o jogo desta quinta-feira. Roberto Martínez, tal como já tinha sido anunciado, lança José Sá no onze e apresenta algumas surpresas no onze. Também Toti Gomes aparece como titular e estreia-se na equipa A das quinas, tal como o guardião do Wolverhampton. Roberto Martínez deve apostar numa linha de três defesas com Cancelo, António Silva e Toti Gomes.

Na frente de ataque jogará Bernardo Silva, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo

Podes consultar a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onze prováveis de Liechtenstein e Portugal:

Liechtenstein: Buchel, Malin, Wieser, Traber, Beck, Luchinger, Buchel, Sele, Goppel, Hasler e Salanovic

Portugal: José Sá, João Cancelo, António Silva, Toti Gomes, Rúben Neves Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Diogo Jota, João Félix, Gonçalo Ramos e Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: futuro de treinador de emblema histórico em cima da mesa

João Nuno Fonseca pode deixar o Leixões nos próximos dias. O técnico português chegou esta época ao emblema da Segunda Liga.

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.