Já há onzes para o duelo entre o Tottenham e o Manchester United

- Advertisement -

São conhecidos os onzes de Tottenham e o Manchester United para o jogo da noite desta quinta-feira, com dois portugueses nas opções iniciais.

Está prestes a iniciar-se o Tottenham-Manchester United a contar para a jornada 33 da Premier League. Na reestreia de Ryan Mason no banco dos Spurs, Richarlison volta ao onze, tendo pela frente dois portugueses: Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que fazem parte das escolhas iniciais de Erik ten Hag.

Eis os onzes das duas equipas:

Tottenham HFC: Foster; Romero, Eric Dier e Lenglet; Pedro Porro, Skipp, Hojberg e Perisic; Richarlison, Son e Kane;

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Victor Lindelof, Shaw e Diogo Dalot; Casemiro e Eriksen; Bruno Fernandes, Antony e Sancho; Rashford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.