📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há ranking da UEFA após a vitória do Braga e os empates do FC Porto e Vitória SC

- Advertisement -

Já é conhecido o ranking da UEFA após a vitória do Braga e os empates do FC Porto e do Vitória SC nas provas europeias. Portugal está em sétimo lugar.

Já são conhecidas as classificações do ranking da UEFA após os jogos europeus desta quinta-feira. Com a vitória do Braga na Europa League e os empates de FC Porto [Europa League] e Vitória SC [Conference League], Portugal soma 10475 pontos nesta temporada, mais do que todos os países que estão à sua frente, excluindo a líder, Inglaterra.

Os Países Baixos, que estão à frente de Portugal, têm 7333 pontos, já a França, que está em quinto lugar, tem 8642 pontos. No total Portugal tem 56491 pontos e está a aproximar-se dos Países Baixos, que têm 59233.

Eis o ranking UEFA:

Ranking UEFA
Fonte: Football Rankings
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.