Já há um favorito para assumir o cargo de diretor desportivo no Benfica

- Advertisement -

O Benfica deverá deixar sair Rui Pedro Braz no final do mercado de transferências. O nome de Mário Branco está a ser apontado.

Mário Branco é visto como o favorito pelo Benfica para assumir o cargo de diretor desportivo do emblema da Luz, de acordo com a CNN Portugal. Rui Pedro Braz ocupa atualmente o posto, mas vai sair do clube no final do mercado de transferências de verão.

O dirigente tem 49 anos de idade e esteve recentemente no Fenerbahçe, como diretor desportivo. Mário Branco destacou-se ao serviço do Famalicão e passou igualmente pelo PAOK, Hajduk Split ou Estoril Praia.

Durante vários anos exerceu a função de scout.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

Iúri Leitão é campeão da Europa de Omnium

Iúri Leitão é oficialmente campeão da Europa de Omnium. O corredor português conquistou o seu sexto título europeu em pista.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.

Pesadelo para o Rio Ave: Brandon Aguilera falha o que falta da época e Cezary Miszta em situação complicada

O Rio Ave confirmou que Brandon Aguilera vai falhar tudo o que falta de 2025/26 e Cezary Miszta está a contas com problema complicado.