Já são conhecidas as últimas 3 equipas qualificadas através do playoff para o Euro 2025 de Sub-21

Estão definidas as últimas três equipas apuradas para o Campeonato da Europa de Sub-21, em 2025. Chéquia, Finlândia e Geórgia garantiram o acesso nos playoffs de qualificação.

Chéquia, Finlândia e Geórgia são as últimas três equipas qualificadas para o Euro Sub-21, de 2025, que vai ter lugar na Eslováquia. Após os resultados da primeira-mão, a Chéquia acabou por empatar a um golo em casa com a Bélgica, após ter vencido fora por 2-0. Já a Finlândia perdeu por 2-1 na Noruega, mas acabou por beneficiar da goleada imposta em casa por 5-1 para seguir em frente. Quanto à Geórgia, após ter ganho por 1-0 em casa frente à Croácia, foi derrotada por 3-2 e o jogo só ficou decidido nas grandes penalidades. Aí, a Geórgia foi mais forte e consagrou apuramento.

Portugal já está qualificado para a fase final da qualificação do Euro 2025 de Sub-21.

Eis os resultados da segunda -mão do playoff de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21:

  • Chéquia* 1-1 Bélgica
  • Noruega 2-1 Finlândia*
  • Croácia 3-2 Geórgia* (6-7 g.p)
    *Equipas apuradas

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.