Já são conhecidos os árbitros dos próximos jogos do Benfica e FC Porto na Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem de todos os jogos da jornada 13 da Primeira Liga.

Miguel Nogueira vai ser o árbitro do Benfica x Vitória SC que vai realizar-se este sábado às 18h00 para a jornada 13 da Primeira Liga, enquanto será Luís Godinho encarregue do jogo entre o Famalicão e o FC Porto. Já se sabia que é António Nobre quem vai orientar o Moreirense x Sporting.

Eis todas as equipas de arbitragem dos jogos da jornada 13 da Primeira Liga:

Moreirense FC-Sporting CP
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nelson Pereira
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Hélder Malheiro
AVAR: Gonçalo Freire

SC Braga-Estoril Praia
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Francisco Pereira e Rúben Silva
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Vasco Marques

Gil Vicente FC-CD Nacional
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Pedro Martins e André Dias
4.º árbitro: Álvaro Santos
VAR: Rui Costa *
AVAR: Ângelo Carneiro

CD Santa Clara-Rio Ave FC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Iancu Vasilica
AVAR: Hugo Coimbra

SL Benfica-Vitória SC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Fá Sanha
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira

FC Famalicão-FC Porto
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Boavista FC-SC Farense
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: João Gonçalves
AVAR: João Bessa Silva

Casa Pia AC-AVS
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Mota
AVAR: Pedro Ferreira

CF Estrela-FC Arouca
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Marques
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Cláudia Ribeiro

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.