Já são conhecidos os grupos de qualificação para a CAN 2025

- Advertisement -

Já são conhecidos todos os grupos de qualificação para a CAN 2025. A fase final da competição vai ter lugar em Marrocos.

Já há grupos definidos da qualificação para a CAN 2025. A competição vai decorrer entre 21 de dezembro de 2025 e 18 de janeiro de 2026 em Marrocos e já tem os grupos de qualificação definidos.

Cabo Verde está no grupo C com Egito, Mauritânia e Botswana, já a seleção de Angola de Pedro Gonçalves está no grupo F com Gana, Sudão e Níger. Moçambique e Guiné-Bissau estão no grupo I com Mali e Essuatíni.

Eis os grupos da qualificação para a CAN 2025:

Grupo A:
Tunísia
Madagáscar
Comores
Gâmbia

Grupo B:
Marrocos
Gabão
Rep. Centro Africana
Lesoto

Grupo C:
Egito
Cabo Verde
Mauritânia
Botswana

Grupo D:
Nigéria
Benin
Líbia
Ruanda

Grupo E:
Argélia
Guiné-Equatorial
Togo
Libéria

Grupo F:
Gana
Angola
Sudão
Níger

Grupo G:
Costa do Marfim
Zâmbia
Serra Leoa
Chad

Grupo H:
RD Congo
Guiné-Conacri
Tanzania
Etiópia

Grupo I:
Mali
Moçambique
Guiné-Bissau
Essuatíni

Grupo J:
Camarões
Namíbia
Quénia
Zimbabwe

Grupo K:
África do Sul
Uganda
República do Congo
Sudão do Sul

Grupo L:
Senegal
Burquina Faso
Malawi
Burundi

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

Ousmane Dembélé aponta à permanência no PSG

Ousmane Dembélé quer ficar no PSG. O internacional francês afirmou que não há nenhuma razão para não permanecer em França.