Já são conhecidos os onzes oficiais do Estrela Amadora x FC Porto para a Primeira Liga

O Estrela Amadora vai receber esta noite o FC Porto na jornada 31 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

O Estrela Amadora e o FC Porto vão forças esta noite numa partida a contar para a jornada 31 da Primeira Liga. A partir das 20h30, no Estádio José Gomes, tricolores e dragões enfrentar-se-ão. Caso o FC Porto ganhe esta noite, passa para o 3.º lugar, após o empate recente do Braga com o Famalicão.

Eis os onzes oficiais:

Estrela Amadora: João Costa, Travassos, Renato Pantalon, Dramé, Montoia, Amine Idrissi, Bucca, Paulo Moreira, Jovane Cabral, Kikas, Alan Ruiz;

FC Porto: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Marcano, Moura, Eustáquio, Alan Varela, Pepê, Fábio Vieira, Mora e Deniz Gul;

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl vai ser reforço do Benfica por 9 milhões de euros

Samuel Dahl vai ser reforço em definitivo do Benfica. O lateral esquerdo prepara-se assim para deixar a AS Roma.

A situação dos médios do Sporting: há um jogador que pode sair

O Sporting conta com quatro médios de raiz no seu plantel principal. Há um jogador que pode sair.

Al Nassr oferece salário de 20 milhões de euros anuais a jogador do Inter Milão

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Alessandro Bastoni na próxima janela de transferências.

Jogadores do PSG tomam decisão em relação ao bónus da vitória na Champions League

O PSG venceu a mais recente edição da Champions League e os jogadores vão partilhar o bónus com os funcionários do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação de Boris Popovic

O Arouca oficializou esta segunda-feira a contratação de Boris Popovic, jogador que esteve cedido ao clube na última temporada.

Nottingham Forest perto de garantir avançado do Botafogo

O Nottingham Forest quer garantir a contratação de Igor Jesus no mercado de transferências de verão. O avançado representa o Botafogo.

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.