Já são conhecidos os possíveis adversários do Braga na segunda pré-eliminatória da Europa League

O Braga já sabe quem poderá enfrentar na segunda pré-eliminatória da Europa League. Levski Sófia ou Hapoel Beer-Sheva no caminho dos minhotos.

O Braga vai enfrentar o vencedor do jogo entre Levski Sófia ou Hapoel Beer-Sheva na segunda pré-eliminatória da Europa League. Esta quarta-feira, o sorteio foi realizado em Nyon (Suíça), no qual os arsenalistas foram cabeças de séries. A UEFA já realizou também o sorteio da Champions League.

Neste sorteio, havia quatro possíveis cenários para o Braga. Os arsenalistas medirão forças com o vencedor do jogo Levski Sófia (Bulgária) x Hapoel Beer-Sheva (Israel).

O Braga terminou a Primeira Liga 2024/25 em 4.º lugar com 66 pontos, cinco ponto atrás do FC Porto. Desta forma, o conjunto minhoto qualificou-se para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Podes consultar também o adversário do Santa Clara na Conference League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo bate Nacional da Madeira e ganha Troféu Cidade do Funchal

O Marítimo venceu esta tarde o Nacional da Madeira por 3-0 num jogo particular. Último teste antes do arranque oficial da época.

Celtic entra com o pé direito na Liga da Escócia sem utilizar Paulo Bernardo

O Celtic venceu esta tarde o St. Mirren por 1-0 na primeira jornada da Liga da Escócia. Paulo Bernardo não foi utilizado na partida.

Golos, golos e mais golos: eis os números da carreira de Luuk de Jong, o novo reforço do FC Porto

Luuk de Jong foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado neerlandês tem uma vasta carreira marcada por muitos golos.

Venceu a Europa League, jogou no Barcelona e chegou aos 38 golos numa época pelo PSV: a trajetória dos últimos anos de Luuk de...

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios e adeptos azuis e brancos. Últimos anos do avançado foram entusiasmantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios diante do Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Ruturas de Aquiles e a NBA: Uma história (recente) devastadora

Enquanto atleta escolar, apenas me deparei com uma situação...

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.