Já se conhece a última vaga dos Países Baixos nas competições europeias

- Advertisement -

O FC Twente venceu o Sparta Rotterdam por 1-0 e garantiu acesso às competições europeias. A equipa neerlandesa vai jogar na UEFA Conference League.

O Twente assegurou a última vaga dos Países Baixos nas competições europeias e vai disputar a 3ª pré-eliminatória da UEFA Conference League. Para tal, venceu o Sparta Rotterdam por 2-1 no playoff de acesso à competição: primeiro empate de 1-1 e depois vitória de 1-0 na segunda mão.

A partida ficou marcada também pela despedida do veterano Wout Brama que representou o Twente em grande parte da sua carreira. Já o golo surgiu dos pés de Joshua Brenet aos 53 minutos.

O Feyenoord Rotterdam, o PSV Eindhoven, o AFC Ajax e o AZ Alkmaar são os outros clubes que também vão estar nas competições europeias por parte dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.

Alan Varela antevê Braga x FC Porto: «Se não estou equivocado, nem Benfica nem Sporting ganharam em casa do Braga»

Alan Varela antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Braga para a Primeira Liga. Médio argentino fala ainda sobre outros temas.

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.