Conhecidos os 11 iniciais para o dérbi de Manchester e Ruben Amorim deixa dois nomes de peso de fora

O Manchester United enfrenta este domingo frente ao Manchester City, em mais um jogo da décima sexta jornada da Premier League.

O Manchester United de Ruben Amorim enfrenta o Manchester City para a décima sexta jornada da Premier League. O treinador português deixou Marcus Rashford (apontado à saída) e Alejandro Garnacho de fora da ficha de jogo, ainda não se sabendo qual a razão para tal atitude, podendo ter sido uma opção da equipa técnica.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Manchester United: André Onana, Matthijs De Ligt, Harry Maguire, Lisandro Martínez, Amad Diallo, Manuel Ugarte, Noussair Mazraoui, Diogo Dalot, Bruno Fernandes, Mason Mount, Rasmus Hojlund

Onze do Manchester City: Ederson, Kyle Walker, Rúben Dias, Josko Gvardiol, Ilkay Gundogan, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Matheus Nunes, Phil Foden, Jérémy Doku, Erling Haaland

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 20 milhões de euros por médio do Bayer Leverkusen

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Exequiel Palacios. O médio internacional argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.