Já se sabe onde vai jogar o Portugal x Dinamarca

Portugal vai a jogo com a Dinamarca no dia 23 de março de 2025, em jogo relativo aos quartos de final da Liga das Nações.

O Estádio José de Alvalade vai receber o embate entre Portugal e Dinamarca, relativo à segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações.

A primeira mão da eliminatória será jogada no país da Escandinávia. O apito inicial do Portugal x Dinamarca será às 19h45 do dia 23 de março de 2025.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona interessado em avançado de 36 anos

O Barcelona está de olho na contratação de Ivan Perisic. O avançado internacional croata é muito apreciado por Hansi Flick.

Janela de transferências do Mundial de Clubes já fechou: eis os negócios mais marcantes

O período especial de transferências para o Mundial de Clubes já fechou. Olhamos para alguns dos negócios mais marcantes.

Alvo do FC Porto aposta na continuidade e quer ficar na La Liga

O destino de Ilaix Moriba vai continuar a ser o Celta de Vigo. O médio de 22 anos, que foi associado ao FC Porto, optou por ficar no clube espanhol.

Eis a lista de convocados do Benfica para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado para esquecer para o Al Hilal: eis os alvos falhados pelos sauditas com Viktor Gyokeres e Bruno Fernandes à mistura

O Al Hilal foi apontado como destino de vários jogadores, mas a equipa não se conseguiu reforçar nas últimas semanas.

Já é conhecida a constituição dos playoffs da Ásia para o Mundial 2026

Terminou a segunda fase de apuramento para o Mundial 2026 na Ásia. Seis equipas avançam para um terceiro grupo.

Como 1907 fecha médio desejado pelo Manchester United de Ruben Amorim por 18 milhões de euros

O Como 1907 fechou a contratação de mais um reforço de peso. Martin Baturina deixa o Dínamo Zagreb e ruma ao emblema italiano.