Jack Wilshere assume o Norwich City de forma interina até ao final da época

Jack Wilshere vai assumir o Norwich City de forma interina até ao final da época. Antigo médio estava no clube como adjunto.

Jack Wilshere é o novo treinador do Norwich City, pelo menos até ao final da época. Depois de anunciar a saída de Johannes Thorup, treinador dinamarquês que orientava o clube desde o início da temporada, o antigo médio foi oficializado como interino.

Jack Wilshere já se encontrava na equipa técnica do Norwich City como treinador adjunto e assume agora a pasta de treinador principal para os próximos dois jogos do Championship, numa altura em que o emblema inglês já tem assegurada a manutenção e já não pode sonhar com a promoção.

Como uma nota de destaque está o último jogo do Norwich City na temporada. A receção ao Cardiff City marcará o reencontro entre dois antigos médios do Arsenal no banco de treinadores já que o emblema galês apostou em Aaron Ramsey, ainda jogador do clube, como interino para as últimas jornadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há nova hora prevista para o retomo do Benfica x Chelsea

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Águias e Blues devem retomar jogo às 00h25.

Benfica x Chelsea não recomeçará antes das 00h07

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Jogo não recomeçará antes das 00h07.

Novo relâmpago em Charlotte: Jogo do Benfica x Chelsea adiado mais 30 minutos

O O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Há novo relâmpago nas imediações de Charlotte.

Quando pode o Benfica x Chelsea ser retomado? O que diz o protocolo

O Benfica x Chelsea foi interrompido devido a ameaça de tempestade. Fica a saber mais sobre o protocolo ativado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra conquista Euro Sub-21 após bater Alemanha no prolongamento

A Inglaterra venceu a Alemanha por 3-2 e conquistou assim o Euro Sub-21. Britânicos ganham pela segunda vez consecutiva.

Benfica x Chelsea: Trubin surpreendido por Reece James e Blues estão a ganhar

O Chelsea está a vencer o Benfica por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Reece James surpreendeu Trubin.

Fechado: Chelsea contrata avançado ao Borussia Dortmund

O Chelsea garantiu a contratação de Jamie Bynoe-Gittens ao Borussia Dortmund. Avançado terá vínculo de sete temporadas até 2032.