Jadon Sancho elogia Cristiano Ronaldo e afirma: «O que diz nas entrevistas é tudo verdade»

Jadon Sancho representa atualmente o Chelsea e deu uma entrevista à Sky Sports, onde deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo

Jadon Sancho foi desafiado a escolher o melhor jogador com quem já jogou até ao momento. O extremo inglês do Chelsea disse logo que já jogou com grandes jogadores, mas se só puder escolher um a sua resposta é Cristiano Ronaldo. Trabalharam juntos no Manchester United.

«[A sua mentalidade era a mesma dos últimos anos?] Sim, com certeza. O que diz nas entrevistas é tudo verdade. Jogar com ele foi uma grande honra. A sua mentalidade.. como ele treinava e ia para os jogos. Muito inspiracional», disse o extremo de 24 anos que atualmente representa o Chelsea, onde leva esta temporada dois golos e 6 assistências em 21 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no meio-campo: os 3 médios de saída do Benfica

O Benfica vai fazer muitas mudanças no meio-campo da próxima época. Há três médios que vão deixar o Benfica neste mercado.

Francesco Camarda emprestado pelo AC Milan ao Lecce

O Lecce confirmou a contratação de Francesco Camarda. O jovem avançado italiano foi emprestado pelo AC Milan.

Fenerbahçe de José Mourinho pode replicar negócio de Victor Osimhen com Viktor Gyokeres e o Sporting

O Fenerbahçe está interessado em contar com Viktor Gyokeres. Moldes de um possível negócio já são conhecidos.

Navegadoras com “jogo à Diogo Jota”: Portugal 1-1 Itália

Com empate perante a Itália, que bem poderia ter sido uma vitória, a seleção mantém vivo o sonho de fazer história ao passar às fases finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave não desarma e recusa 8 milhões de euros do Médio Oriente por Clayton Silva

Clayton Silva é o principal ativo do Rio Ave. Emblema de Vila do Conde recusou oito milhões de euros do Al Wasl pelo avançado.

Tottenham contrata Kota Takai ao Kawasaki Frontale

O Tottenham anunciou a contratação de Kota Takai. O defesa-central japonês foi contratado ao Kawasaki Frontale.

Biel quer convencer Rui Borges e agarrar um lugar no plantel do Sporting

Biel ainda sonha com um futuro no Sporting. Transferência frustrada para o Corinthians não abalou confiança do jogador.