Jake Paul derrota Mike Tyson no combate de Boxe mais aguardado do ano

- Advertisement -

Jake Paul derrotou Mike Tyson no combate de Boxe promovido pela Netflix. No final, houve cumprimento entre os dois lutadores.

Mike Tyson perdeu frente a Jake Paul no combate de Boxe organizado pela Netflix. O encontro decorreu no Texas, no estádio AT&T dos Dallas Cowboys e foi definido após oito rounds, por decisão unânime dos jurados (79-3 x2 e 80-72).

Mike Tyson, de 58 anos, tinha voltado da reforma para enfrentar o youtuber de 27 anos e acabou por ser homenageado na parte final do combate:

«Ele é um dos melhores de sempre a fazer algo assim, é um ícone, é uma lenda. Esta noite não se trata de mim», afirmou Jake Paul no final do combate.

Já Mike Tyson, que somou a sua terceira derrota consecutiva [Danny Williams, em 2004, Kevin McBride, em 2005 e Jake Paulo, em 2024] descartou retirar-se dos ringues:

«Reformar-me? Acho que não. Talvez lute com o irmão dele [Logan Paul]. Não tinha de provar nada a ninguém, apenas a mim próprio», atirou.

Vê, em baixo, alguns momentos do combate entre Mike Tyson e Jake Paul:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.