📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jakub Moder é reforço do Feyenoord

- Advertisement -

O Feyenoord oficializou a contratação de Jakub Moder. O médio polaco deixa o Brighton e assina com o emblema neerlandês até junho de 2028.

O Feyenoord anunciou oficialmente a contratação de Jakub Moder. O médio centro de 25 anos deixa o Brighton após três temporadas e assina pelo clube de Roterdão até junho de 2028.

«Foi tudo muito rápido. Estou muito entusiasmado com esta nova etapa, senti que estava pronto para ela. É uma nova liga para mim, um novo clube, mas ao mais alto nível. Também só ouvi histórias positivas de jogadores como Mats Wieffer, Yankuba Minteh e Sebastian Szymanski», afirmou o internacional polaco.

Esta temporada, Jakub Moder somou apenas duas titularidades em sete partidas ao serviço do emblema britânico e vai agora procurar reencontrar-se com o seu melhor futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.