Jamal Musiala é trunfo na manga do Bayern Munique para garantir reforço

Jamal Musiala é uma das esperanças do Bayern Munique para fechar a contratação de Florian Wirtz. Jogador do Bayer Leverkusen é muito pretendido.

Florian Wirtz é o principal alvo do Bayern Munique para o próximo mercado de transferências. O jogador é desejado ainda pelo Real Madrid e pelo Manchester City, mas os bávaros contam com um trunfo debaixo da manga.

De acordo com Christian Falk, Jamal Musiala é amigo pessoal de Florian Wirtz e companheiro do jogador na seleção alemã e o médio do Bayer Leverkusen está agradado com a possibilidade de recriar a dupla também no clube. Sem este apelo, avança a mesma fonte, uma mudança para o estrangeiro é privilegiada.

O Bayern Munique já iniciou as negociações para fechar a contratação do jovem de 21 anos. Esta temporada o alemão leva 15 golos e 12 assistências em 41 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

Natação: Diogo Ribeiro é campeão da Europa de sub-23 nos nos 50 metros livres

Diogo Ribeiro voltou a fazer história na natação nacional. Nadador português é campeão europeu sub-23 nos 50 metros livres.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.

Keith Andrews dá o salto na equipa técnica e é oficializado como novo treinador do Brentford

Keith Andrews foi oficializado como novo treinador do Brentford. Antigo adjunto de Thomas Frank assume a equipa.