Jamal Musiala é trunfo na manga do Bayern Munique para garantir reforço

- Advertisement -

Jamal Musiala é uma das esperanças do Bayern Munique para fechar a contratação de Florian Wirtz. Jogador do Bayer Leverkusen é muito pretendido.

Florian Wirtz é o principal alvo do Bayern Munique para o próximo mercado de transferências. O jogador é desejado ainda pelo Real Madrid e pelo Manchester City, mas os bávaros contam com um trunfo debaixo da manga.

De acordo com Christian Falk, Jamal Musiala é amigo pessoal de Florian Wirtz e companheiro do jogador na seleção alemã e o médio do Bayer Leverkusen está agradado com a possibilidade de recriar a dupla também no clube. Sem este apelo, avança a mesma fonte, uma mudança para o estrangeiro é privilegiada.

O Bayern Munique já iniciou as negociações para fechar a contratação do jovem de 21 anos. Esta temporada o alemão leva 15 golos e 12 assistências em 41 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.