James Rodríguez foi desafiado a escolher… e garantiu ter sido melhor que Zidane, Modric, Kroos e Xavi Hernández

James Rodríguez não deixou a soberba de lado. Desafiado a escolher entre si e nomes como Zidane, Modric ou Xavi Hernández o médio não teve dúvidas.

James Rodríguez marcou presença no último programa do Chiringuito e concedeu uma entrevista polémica. O médio colombiano foi desafiado numa série de perguntas de resposta curta a indicar o melhor entre o próprio James Rodríguez e nomes lendários como Zinedine Zidane, Luka Modric, Toni Kroos ou Xavi Hernández… e raramente teve dúvidas.

Eis a série de perguntas a James Rodríguez:

«Zidane ou James?

Zidane era muito bom, no seu auge ganhou o Mundial, mas… James.

ames ou Modric?

James.

James ou Kroos?

James.

James ou Xavi?

No auge, James».

James Rodríguez falou ainda no percurso traçado com Zinedine Zidane por quem foi treinado no Real Madrid.

«Zidane sempre foi o meu ídolo. Às vezes treinava connosco e tinha mais qualidade que nós. Não tive nada com ele, não fiquei chateado como se disse, mas ele encontrou uma grande equipa na qual eu não entrava. Com ele, joguei, mas nas partidas importantes colocava Kroos, Casemiro e Modric, o que é respeitável», abordou James Rodríguez.

James Rodríguez representa o Club Léon do México e, aos 33 anos, é internacional colombiano por 113 ocasiões. O médio passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini lamenta derrota do Bétis com o Chelsea: «Resultado não reflete a diferença entre as duas equipas»

Manuel Pellegrini fez a análise do triunfo do Chelsea frente ao Real Bétis na final da Conference League e lamentou a diferença de golos no marcador.

Enzo Maresca fala do futuro de Jadon Sancho e enaltece conquista da Conference League: «Uma grande alegria»

Enzo Maresca fez a análise do triunfo do Chelsea frente ao Real Bétis na final da Conference League e salientou a satisfação com o momento.

Provocação ao Bétis? Sevilha dá os parabéns a Enzo Maresca pela vitória na Conference League

O Sevilha deu os parabéns para Enzo Maresca pela vitória ao serviço do Chelsea frente ao Bétis. O técnico italiano jogou no emblema espanhol.

Cinco portugueses e um jogador do Sporting entre os nomeados para o Golden Boy 2025

O jornal Tuttosport revelou os 100 candidatos ao prémio Golden Boy 2025. A lista inclui cinco portugueses e um avançado do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

Bomba a caminho? Cristiano Ronaldo aparece no site da MLS como jogador

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que aparece no site da MLS. Capitão português está de saída do Al Nassr.

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.