James Rodríguez já tem clube definido para a próxima temporada

- Advertisement -

James Rodríguez vai jogar no Rayo Vallecano na próxima época. O médio colombiano prepara assim o regresso a Espanha.

James Rodríguez já tem clube para a próxima temporada. Segundo o Relevo, o Rayo Vallecano fechou a contratação do internacional colombiano com quem já tem um princípio de acordo.

O vice-campeão da Copa América 2024 definiu como principal objetivo regressar a solo europeu depois de uma passagem frustrada pelo São Paulo, desejo que o Rayo Vallecano vai conseguir satisfazer.

James Rodríguez já esteve em Vallecas na passada sexta-feira, 23 de agosto, e apenas falta a assinatura do contrato para o negócio ser oficializado. Recorde-se que o médio foi oferecido ao FC Porto por intermediários, mas os dragões não avançaram para a sua contratação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.