James Rodríguez pode rumar ao Brasil

- Advertisement -

O Botafogo FR, clube treinado pelo português Luís Castro, está interessado em garantir a contratação de James Rodríguez.

Segundo o portal brasileiro UOL Esporte, o Botafogo está disposto a pagar 4,4 milhões de euros ao Al-Rayyan, atual clube de James Rodríguez. O médio colombiano, de 30 anos, está na segunda temporada ao serviço do clube do Qatar.

James já atuou no futebol português, ao serviço do FC Porto, tendo depois passado por AS Mónaco, Real Madrid CF, FC Bayern e Everton FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Moreirense para a Primeira Liga

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.