📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

- Advertisement -

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.

Jamie Carragher discorda da ideia de que o melhor cenário para o Liverpool passa pela saída de Arne Slot. O antigo internacional inglês garantiu que o clube da Premier League não tem a prática de despedir treinadores:

«O Liverpool não é um clube que despede treinadores. O Liverpool é diferente de quase todos os clubes do futebol europeu, onde o treinador é o rei e os treinadores têm tempo. O Liverpool nunca despediu um treinador que ganhou o campeonato. Nunca, na história. Depois de alguns anos, eles foram-se embora, demitiram-se. Não acreditei quando, no fim de semana, as pessoas falavam sobre o cargo do treinador quando conversei com os adeptos do Liverpool após a derrota em casa para o Nottingham Forest. Isso só vai se intensificar agora», afirmou à CBS Sports.

Jamie Carragher apontou também a mira a alguns jogadores do Liverpool e falou dos problemas da equipa:

«Não gosto de criticá-los, e acho que algumas das críticas a eles nesta temporada, como jogadores, têm sido duras. Estamos sempre à procura de líderes na equipa para dar um passo à frente quando as coisas não estão a correr bem. Tenho criticado o Salah fora do campo. Quero que ele dê uma entrevista esta noite e fale com os adeptos do Liverpool sobre o que os jogadores vão fazer, o que se passa no balneário, dando aos adeptos a esperança de que as coisas vão melhorar. Não gosto de criticá-los em campo, porque o que fizeram é absolutamente lendário, mas as pernas já não respondem, especialmente no caso do Salah», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.