Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.
Jamie Carragher, comentador da CBS, abordou a postura de José Mourinho, que criticou a celebração do golo por parte de Vinícius Júnior, no Benfica 0-1 Real Madrid:
«Qualquer pessoa pode celebrar como quiser. Não se deve ser alvo de insultos racistas seja qual for a situação. Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita. Lembram-se dele a correr pela linha lateral em Old Trafford? Lembro-me de uma final da Taça contra o Liverpool em que o Chelsea marcou muito perto do fim e [Mourinho] mandou todos os adeptos do Liverpool calarem-se. É um pouco hipócrita da parte dele estar a criticar o Vinícius pela sua celebração. É um golo enorme num grande jogo da Liga dos Campeões, ele tem todo o direito de celebrar como quiser».
José Mourinho criticou o festejo do extremo dos merengues, considerando que o mesmo provocou os adversários e as bancadas. Recordar que a partida foi válida pela primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

