O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, deixou fortes críticas ao comportamento recente de Mohamed Salah.
Jamie Carragher disparou uma série de críticas a Mohamed Salah, num monólogo de quase 10 minutos, no qual arrasou o egípcio pelos seus comentários depois do empate frente ao Leeds. O antigo capitão do Liverpool descreveu o comportamento como «vergonhoso».
Em comentário para a Sky Sports, começou por referir que vê esta atitude como algo premeditado:
«Achei vergonhoso o que ele fez depois do jogo. Algumas pessoas interpretaram isso como uma explosão emocional, mas eu não acho que tenha sido isso. Acho que sempre que Salah pára na zona mista, o que fez quatro vezes em oito anos no Liverpool, é algo combinado entre ele e o seu agente para causar o máximo impacto e fortalecer a sua posição».
De seguida, Jamie Carragher destacou uma parte dos comentários de Mohamed Salah:
«A frase que mais me chama a atenção é ‘Thrown under the bus’ (expressão na qual se descreve alguém que é ‘sacrificado’ por algo maior, um bode expiatório). Ele atirou o clube para debaixo do autocarro duas vezes nos últimos 12 meses. Com o treinador atual, ele deveria estar a fazer tudo o que pudesse para ajudar o clube a sair da pior fase desde a década de 1950, mas não o fez. Quando falamos em atirar pessoas para debaixo do autocarro, ele atirou todos os laterais direitos do Liverpool para debaixo do autocarro durante 8 anos. Consegue imaginar jogar atrás dele durante oito anos? Mas aceitamos isso porque ele é uma superestrela, marcou 250 golos e proporcionou-me, como adepto do Liverpool, algumas das melhores noites da minha vida».
Por fim, o inglês partiu para ataques mais pessoais:
«Não eras uma grande estrela antes de vires para o Liverpool, não ganhaste muito pelo Egito, por maior que sejas, precisas da ajuda dos teus colegas de equipa, do teu treinador e dos adeptos, é importante que ele se lembre disso. Quando ele fala depois do Leeds, é tudo sobre mim, mim, mim».

