Jamie Carragher quer fim da relação entre o Manchester United e Marcus Rashford: «Não estamos a falar de uma superestrela de renome mundial»

Jamie Carragher falou do futuro de Marcus Rashford. O comentador da Sky Sports espera ver o inglês fora do Manchester United.

Ruben Amorim quer que Marcus Rashford deixe o Manchester United já no mês de janeiro. Depois de deixar o inglês fora da convocatória do encontro diante do Manchester City, o The Guardian avança com uma rutura que pode levar à saída já em janeiro.

No programa Monday Night Football, Jamie Carragher, comentador da Sky Sports, considerou a saída inevitável. O antigo futebolista considerou que o inglês não é uma estrela e a saída como algo «inevitável» e a ser consumado o mais rapidamente possível.

Eis as declarações de Jamie Carragher na íntegra:

«A maior parte dos treinadores que chegam querem enviar uma mensagem ao plantel sobre os padrões do clube de futebol. De certa forma, parece uma decisão mais importante do que é na realidade. Marcus Rashford está no melhor 11? Quão bom é ele? Não estamos a falar de uma superestrela de renome mundial. Para ser sincero, acho que falamos demasiado de Marcus Rashford.

Ele é um bom jogador, não é um grande jogador, mas tem sido um jogador muito bom para o Manchester United. Chegou a altura de ele deixar o clube, mas quem sabe se haverá alguém que o aceite com o salário que ele aufere e coisas do género. Penso que a separação é inevitável a dada altura e, para o Manchester United e para o Rashford, quanto mais depressa isso acontecer, melhor».

Marcus Rashford no Manchester United x FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o...

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

Eis o calendário da Liga 3 para a temporada 2025/26

Já é conhecido o calendário da Liga 3 para a nova época. O sorteio decorreu na noite desta segunda-feira.

Presidente do Inter Milão afasta cenário de saída para Hakan Çalhanoglu: «Esperamos por ele para a pré-época»

A saída de Hakan Çalhanoglu do Inter Milão pode ter sofrido um entrave. O médio turco é pretendido por Galatasaray e Fenerbahçe.

Mikel Arteta e o interesse em Viktor Gyokeres: «Não posso comentar sobre nenhum jogador que ainda não faz parte do nosso grupo»

Mikel Arteta foi chamado a falar sobre a possibilidade de o Arsenal poder contratar Viktor Gyokeres ao Sporting. O técnico fugiu ao tema.

PUB

Mais Artigos Populares

Troca surpreendente à vista? FC Porto oferece João Mário e 3 milhões para garantir Alberto Costa

O FC Porto está a tentar a contratação de Alberto Costa. Os dragões oferecem João Mário e três milhões de euros pela contratação.

Bryan Mbeumo já tem número no Manchester United e lança desafio: «Aprender com Ruben Amorim»

Bryan Mbeumo foi apresentado como reforço do Manchester United. O avançado camaronês vai usar a camisola 19 e elogiou Ruben Amorim.

Federico Chiesa riscado do Liverpool e pode voltar a Itália por 12 milhões de euros

Federico Chiesa está na porta de saída do Liverpool. O avançado italiano não conta para Arne Slot e pode assinar pela Atalanta.