Jan Bednarek destaca Pepe e atira: «Vamos conquistar algo grandioso no FC Porto»

- Advertisement -

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa-central elogiou Pepe e falou sobre objetivos na temporada 2025/26.

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto e deu uma entrevista aos meios de comunicação do clube azul e branco. O defesa-central quer um dia estar representado nas paredes do Estádio do Dragão:

«Pode-se sentir a história aqui no estádio, cheio de grandes fotografias e lembranças incríveis espalhadas pelo recinto. Acho que isto é algo fantástico que traz esta mentalidade vencedora à equipa, algo que o clube tem no seu ADN. Espero que, um dia, como equipa, possamos estar representados nestas paredes com um grande momento para nós no clube».

Jan Bednarek falou sobre a história de jogadores polacos no FC Porto, deixando ainda vários elogios a Pepe: um defesa-central que admira muito:

«Pesquisei sobre os jogadores polacos que passaram pelo clube e encontrei cinco: Wozniak, Mielcarski, Mlynarczyk, Kieszek e Kazmierczak. Todos eles têm a sua história aqui, uns mais marcantes, outros menos, mas há história. Obviamente, o jogador que me vem à mente é Pepe. Teve uma carreira incrível e foi um defesa central que admiro muito. Jogar ao nível que jogou, com a idade que tinha, é algo inacreditável. São estes nomes que me vêm à cabeça quando penso no FC Porto».

Jan Bednarek falou sobre o que deseja para a temporada do FC Porto:

«Ganhar todos os jogos é o mais importante. Vencer cada duelo, cada desarme, aproveitar cada oportunidade para marcar golos. Temos de agarrar essas oportunidades com as duas mãos. Isso irá levar-nos a algo extraordinário esta época. No final, como clube e como grande família, vamos conquistar algo grandioso».

Jan Bednarek foi oficializado como novo defesa central do FC Porto. Aos 29 anos, o defesa deixou o Southampton e assina pelo FC Porto por quatro temporadas, numa transferência avaliada em 7,5 milhões de euros. Podes também ler a primeira entrevista do defesa-central como jogador do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.