📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan-Niklas Beste e a passagem pelo Benfica: «Nunca diria que foram seis meses perdidos»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste passou pelo Benfica na primeira metade da presente temporada e não está arrependido da passagem por Lisboa.

Jan Niklas Beste, em declarações à Kicker, assumiu que não está arrependido pela sua passagem pelo Benfica, equipa que representou apenas na primeira metade de 2024/25, saindo para o Friburgo:

«Nunca diria que foram seis meses perdidos. Agora sei melhor o que quero e o que não quero. Ter tido uma experiência de vida como esta ajuda-nos a evoluir muito como pessoa».

O ala esquerdo admitiu que não está a pensar numa possível chamada à seleção da Alemanha:

«Quando penso nisso neste momento, vou ser honesto: o tema da seleção nacional nem sequer me passa pela cabeça. É claro que é uma honra e que toda a gente quer jogar pelo seu país, mas de momento não estou a pensar nisso».

Jan-Niklas Beste transferiu-se para o Friburgo no último mercado e pela equipa da Bundesliga já realizou cinco partidas, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.