📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan-Niklas Beste e a passagem pelo Benfica: «Nunca diria que foram seis meses perdidos»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste passou pelo Benfica na primeira metade da presente temporada e não está arrependido da passagem por Lisboa.

Jan Niklas Beste, em declarações à Kicker, assumiu que não está arrependido pela sua passagem pelo Benfica, equipa que representou apenas na primeira metade de 2024/25, saindo para o Friburgo:

«Nunca diria que foram seis meses perdidos. Agora sei melhor o que quero e o que não quero. Ter tido uma experiência de vida como esta ajuda-nos a evoluir muito como pessoa».

O ala esquerdo admitiu que não está a pensar numa possível chamada à seleção da Alemanha:

«Quando penso nisso neste momento, vou ser honesto: o tema da seleção nacional nem sequer me passa pela cabeça. É claro que é uma honra e que toda a gente quer jogar pelo seu país, mas de momento não estou a pensar nisso».

Jan-Niklas Beste transferiu-se para o Friburgo no último mercado e pela equipa da Bundesliga já realizou cinco partidas, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.