Jan-Niklas Beste tem convencido Bruno Lage… a jogar como extremo

Jan-Niklas Beste ainda se mostrou, em jogo, pouco a Bruno Lage, mas tem convencido o treinador do Benfica. Polivalência agrada.

Jan-Niklas Beste sofreu uma lesão que o afastou das opções de Roger Schmidt, nos jogos que antecederam a saída do alemão, e que o colocou a meio gás nos primeiros dias de Bruno Lage como treinador do Benfica.

Já recuperado, e saltando do banco em três dos cinco jogos no novo ciclo das águias, Jan-Niklas Beste tem conseguido convencer Bruno Lage. Segundo o jornal Record, o treinador dos encarnados está agradado com as prestações do alemão… como extremo.

Esta foi de resto uma posição onde Bruno Lage já lançou Jan-Niklas Beste. O jogador é capaz de fazer todo o corredor e foi contratado por Roger Schmidt para atuar como lateral, posição onde Álvaro Carreras se tem destacado, mas foi como ala, em posições mais avançadas, que se destacou nos últimos anos na Bundesliga.

Jan-Niklas Beste Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.

FC Porto ativa opção de compra e segura Felipe Silva até 2029

O FC Porto oficializou esta terça-feira a contratação de Felipe Silva. Defesa brasileiro assinou por quatro temporadas.

Tondela quer contratar médio espanhol a custo zero

Xabi Huarte está livre no mercado e é um dos alvos do Tondela no mercado. Emblema de Viseu com olhos no futebol espanhol.

Jayden Oosterwolde renova com o Fenerbahçe até junho de 2028

O Fenerbahçe confirmou a renovação de Jayden Oosterwolde. O defesa neerlandês estendeu o vínculo até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid adia transferência de Álvaro Carreras e jogador terá de se apresentar na pré-época do Benfica

O Real Madrid não tem urgência em fechar a contratação de Álvaro Carreras. Lateral pertence ao Benfica e está de férias.

Eis o jogador do Sporting que o Besiktas veio negociar a Portugal

O Besiktas enviou uma delegação a Portugal para atacar o mercado. Turcos querem levar Hidemasa Morita do Sporting.

Bayern Munique já sabe quanto tem de pagar para contratar Renato Veiga

Renato Veiga continua na mira do Bayern Munique. O Chelsea pretende 35 milhões de euros pelo defesa português.