📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Japão de Hidemasa Morita e Coreia do Sul de João Aroso vencem para a qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

O Japão e a Coreia do Sul venceram os seus respetivos jogos para a terceira jornada da qualificação asiática para o Mundial 2026.

O Japão visitou a Arábia Saudita e venceu o conjunto treinado por Roberto Mancini, por 0-2, em jogo relativo à terceira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026. O primeiro golo do encontro foi feito por Daichi Kamada, aos 14′, com assistência de Hidemasa Morita, jogador do Sporting. O marcador foi fechado por Koki Ogawa, aos 81′.

Com este triunfo, os nipónicos passam a somar nove pontos, encontrando-se no primeiro lugar do grupo C, vencendo todas as partidas, até ao momento. A Arábia Saudita segue em terceiro, com quatro pontos.

Também a Coreia do Sul, com João Aroso como adjunto, venceu esta quinta-feira. A equipa bateu a Jordânia por 0-2. Os tentos foram feitos por Lee Jae-Sung, aos 38′, e Oh Hyeon-Gyu, aos 68′.

A Coreia do Sul lidera o grupo B, com sete pontos. Já a a Jordânia é terceira classificada, com quatro pontos.

Eis os restantes resultados desta quinta-feira:

  • Austrália 3-1 China
  • Usbequistão 0-0 Irão
  • Barém 2-2 Indonésia
  • Catar 3-1 Quirguistão
  • Emirados Árabes Unidos 1-1 Coreia do Norte
  • Oman 4-0 Kuwait
  • Iraque 1-0 Palestina
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

Jogaço em Coimbra termina com 3-3 entre Académica e Mafra: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica e o Mafra empataram na 12.ª jornada da Liga 3. Grande jogo de futebol terminou com empate por três bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.

Passo importante antes do Natal | Tondela x FC Porto

Apesar da derrota de quarta-feira, a corrida pelo título mantém-se muito acesa, e teve um novo desenvolvimento positivo para o FC Porto.