Jason Lokilo emprestado ao Vizela pelo Hull City: «Adoro o futebol português»

Jason Lokilo é reforço do Vizela. O avançado congolês de 25 anos foi emprestado pelo Hull City até ao final da época.

Jason Lokilo foi confirmado como reforço do Vizela. O avançado congolês foi emprestado pelo Hull City, do Championship, e assinou até ao final da temporada. No momento da apresentação, Jason Lokilo falou da admiração que tem por Portugal e por Cristiano Ronaldo:

«Portugal é um país muito agradável, com pessoas muito simpáticas, comida muito boa. O Vizela é um ótimo clube, um excelente palco para eu mostrar o meu talento, penso que é aquilo que eu preciso. Muito feliz por estar aqui. Cristiano Ronaldo é o meu ídolo, sei tudo sobe ele, vejo todos os jogos da Seleção de Portugal, basicamente lembro-me de todos os golos dele. Sou fã dele e da Seleção de Portugal. Muito feliz por estar neste país e agora espero continuar a sentir isto sempre que estiver em campo com a camisola do Vizela», afirmou.

Jason Lokilo fez um golo em 21 jogos pelo Hull City na primeira metade da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: há um jogador que já se encontra a treinar no Olival

O FC Porto ainda se encontra de férias, mas Gonçalo Sousa já está no Olival para a preparar a próxima temporada.

Viktor Gyokeres apontado a um novo clube pela imprensa italiana

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting nas próximas semanas. O avançado está a ser associado ao AC Milan.

Guarda-redes do Real Bétis apontado ao Sporting e ao Estoril Praia

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Bétis no mercado de verão. O jogador está a ser associado a algumas equipas, inclusivamente ao Sporting.

Bruno Lage garante sobre Renato Sanches: «Não há lesão. Há estado de fadiga que não lhe permite estar a 100%»

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage justifica ausência de Álvaro Carreras a titular no Benfica x Chelsea

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

Cristiano Ronaldo explica continuidade no Al Nassr: «Acredito que serei campeão na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português explicou decisão de continuar na Arábia Saudita.

Antevisão GP Áustria: Mclaren domina e Red Bull desilude em casa

O Red Bull Ring, na Áustria, recebe este domingo a 11.ª etapa do campeonato de F1, numa corrida que promete emoção até ao último segundo.