Javier Casquero recorda a agressão de Pepe: «Pediu desculpa aos árbitros, mas não a mim»

- Advertisement -

Javier Casquero, antigo médio do Getafe, recordou a famosa agressão do Pepe no encontro entre Real Madrid x Getafe na temporada 2008/09.

Javier Casquero comentou num podcast a famosa agressão de Pepe ao antigo médio espanhol no encontro entre Real Madrid e Getafe na época 2008/09. O ex-jogador referiu que Pepe não lhe pediu desculpas após o incidente:

«Nunca vi uma agressão tão longa na minha vida. Pediu desculpa aos árbitros, mas não a mim», referiu Javier Casquero.

O antigo jogador confessou que lhe pediram para fazer uma reportagem para limpar a imagem pública do antigo internacional português, mas o médio espanhol recusou:

«Pediram-me para fazer uma reportagem com ele a pedir desculpa ao público. Eu não queria uma coisa dessas, se estás mesmo arrependido, vem ter comigo e diz-me. Não quero estar na primeira página de um jornal para lavar a imagem de uma pessoa», rematou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.

Braga não facilita e goleia AVS SAD

O Braga foi à Vila das Aves vencer o AVS SAD por quatro bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid tentou Morten Hjulmand e vai mesmo receber médio neste mercado

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Rodrigo Mendoza. O jogador é um dos craques do Elche.

Casa Pia despede-se de Yassin Oukili e dá as boas-vindas a Rodrigo Moura

O Casa Pia anunciou a contratação do guardião Rodrigo Moura e despediu-se de Yassin Oukili, que já foi oficializado no Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Manchester United foi apontado ao FC Porto e tem o seu futuro definido

Tyrell Malacia vai prosseguir no Manchester United até ao final da temporada. O lateral foi associado recentemente ao FC Porto.

Al Hilal tropeça na receção ao Al Ahli e Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix volta a aproximar-se: eis os...

Terceiro empate consecutivo do Al Hilal na Liga Saudita. Empate diante do Al Ahli deixa o Al Nassr a apenas um ponto.

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.